Garantia

PROCESSO DE GARANTIA

3 MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Esta garantia estendida aplica-se a todas as compras de longboards compradas desde 01 de janeiro de 2017 em nosso website.

*Compras feitas em outros meios tem a garantia de 3 meses.

As garrantias da Flowing Boards não podem ser transferidas e são reservadas apenas para o comprador original. Todos os retornos da garantia devem ser suportados por uma cópia da Nota Fiscal. Os itens serão reparados ou substituídos se, após a inspeção, forem encontrados defeituosos em materiais ou mão-de-obra. A Flowing Boards garante que este produto está isento de defeitos de materiais e mão-de-obra por um período de 6 meses a partir da data original de compra no varejo.

COMO PODEMOS TE AJUDAR

Se um produto for encontrado defeituoso por nós, nós repararemos ou substituiremos o produto defeituoso a nosso critério. Em nenhuma circunstância e em nenhuma circunstância a empresa será responsável por quaisquer custos, perdas ou danos incorridos como resultado de lesões ou danos a pessoas ou bens, ou perda de uso do produto.

Se um produto for encontrado danificado mas não coberto por esta política de garantia, entre em contato porque tentaremos ajudá-lo de qualquer maneira.

O QUE A GARANTIA COBRE

A. Deslaminação das camadas do longboard.
B. Defeitos de fabricação, tais como furos mal-perfurados ou uma placa mal-cortada.

O QUE A GARANTIA NÃO COBRE

Desgaste normal sob a forma de:
– Desgaste no tail ou no nose de arrastar seu shape
– Danos devidos ao impacto sobre calçadas ou outros objectos
– Danos causados ​​por mudanças extremas de temperatura, água ou umidade
– Desgastes como resultado de exposição ao calor, neve, chuva ou imersão em água
– Arestas quebrando ou rachaduras do impacto a objetos estranhos
– Mínima diferenças na simetria (nossos shape são feitos à mão!)
– Estresse fissuras nas camadas de superfície que não são considerados defeitos e não afetam a integridade estrutural de seu Flowing Boards

Rupturas devido a:
– Erro do usuário na montagem do seu Flowing Boards ou componentes
– Tricks de alto impacto
– Qualquer tipo de quebra intencional

Outros itens:
– Modificando fisicamente seu shape (cortando, perfurando, etc.)
– Segundos de fábrica
– Danos durante o processo de expedição (esta responsabilidade é da transportadora)
– Substituição ou reparo da fita adesiva (embora estejamos felizes em apontar você na direção certa)
– Conselhos adquiridos em segunda mão

COMO VOCÊ INICIA O PROCESSO?

1. Envie um e-mail para garantia@flowingboards.com com a seguinte linha de assunto

A. GARANTIA – [seu nome]

2. Seu e-mail deve incluir respostas para TODAS as seguintes perguntas

A. Qual é o seu nome e onde você mora?
B. Qual o seu conselho?
C. Onde você comprou a placa?
D. Como você normalmente monta seu skate?
E. Onde está localizado o dano?
F. Quando você notou os danos e como isso ocorreu?

3. Seu e-mail também deve incluir fotos claras das seguintes áreas

A. Nose e Tail
B. Cabeçalho e rodapé
C. Ambos os lados
D. Feche fotos da área danificada de ângulos que nos ajudarão a analisar os danos
E. Uma foto ou digitalização do recibo de compra

O QUE VOCÊ PODE ESPERAR NESSE PROCESSO?

1. Esperar ser satisfeito por um de nossos membros especialistas e amigáveis ​​da equipe de funcionários.

2. Espere que sua reivindicação seja avaliada pessoalmente em uma reivindicação para reivindicar a base.

3. Se ele parece ser um defeito do fabricante, você será emitido um número de autorização de devolução e pediu para enviar para nos para um exame físico.

O ENVIO

Você será responsável pelos custos de envio para Flowing Boards, vamos cobrir o transporte de retorno.

Política de Preferências
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e os serviços que oferecemos.