PROCESSO DE GARANTIA
3 MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Esta garantia estendida aplica-se a todas as compras de longboards compradas desde 01 de janeiro de 2017 em nosso website.
*Compras feitas em outros meios tem a garantia de 3 meses.
As garrantias da Flowing Boards não podem ser transferidas e são reservadas apenas para o comprador original. Todos os retornos da garantia devem ser suportados por uma cópia da Nota Fiscal. Os itens serão reparados ou substituídos se, após a inspeção, forem encontrados defeituosos em materiais ou mão-de-obra. A Flowing Boards garante que este produto está isento de defeitos de materiais e mão-de-obra por um período de 6 meses a partir da data original de compra no varejo.
COMO PODEMOS TE AJUDAR
Se um produto for encontrado defeituoso por nós, nós repararemos ou substituiremos o produto defeituoso a nosso critério. Em nenhuma circunstância e em nenhuma circunstância a empresa será responsável por quaisquer custos, perdas ou danos incorridos como resultado de lesões ou danos a pessoas ou bens, ou perda de uso do produto.
Se um produto for encontrado danificado mas não coberto por esta política de garantia, entre em contato porque tentaremos ajudá-lo de qualquer maneira.
O QUE A GARANTIA COBRE
A. Deslaminação das camadas do longboard.
B. Defeitos de fabricação, tais como furos mal-perfurados ou uma placa mal-cortada.
O QUE A GARANTIA NÃO COBRE
Desgaste normal sob a forma de:
– Desgaste no tail ou no nose de arrastar seu shape
– Danos devidos ao impacto sobre calçadas ou outros objectos
– Danos causados por mudanças extremas de temperatura, água ou umidade
– Desgastes como resultado de exposição ao calor, neve, chuva ou imersão em água
– Arestas quebrando ou rachaduras do impacto a objetos estranhos
– Mínima diferenças na simetria (nossos shape são feitos à mão!)
– Estresse fissuras nas camadas de superfície que não são considerados defeitos e não afetam a integridade estrutural de seu Flowing Boards
Rupturas devido a:
– Erro do usuário na montagem do seu Flowing Boards ou componentes
– Tricks de alto impacto
– Qualquer tipo de quebra intencional
Outros itens:
– Modificando fisicamente seu shape (cortando, perfurando, etc.)
– Segundos de fábrica
– Danos durante o processo de expedição (esta responsabilidade é da transportadora)
– Substituição ou reparo da fita adesiva (embora estejamos felizes em apontar você na direção certa)
– Conselhos adquiridos em segunda mão
COMO VOCÊ INICIA O PROCESSO?
1. Envie um e-mail para garantia@flowingboards.com com a seguinte linha de assunto
A. GARANTIA – [seu nome]
2. Seu e-mail deve incluir respostas para TODAS as seguintes perguntas
A. Qual é o seu nome e onde você mora?
B. Qual o seu conselho?
C. Onde você comprou a placa?
D. Como você normalmente monta seu skate?
E. Onde está localizado o dano?
F. Quando você notou os danos e como isso ocorreu?
3. Seu e-mail também deve incluir fotos claras das seguintes áreas
A. Nose e Tail
B. Cabeçalho e rodapé
C. Ambos os lados
D. Feche fotos da área danificada de ângulos que nos ajudarão a analisar os danos
E. Uma foto ou digitalização do recibo de compra
O QUE VOCÊ PODE ESPERAR NESSE PROCESSO?
1. Esperar ser satisfeito por um de nossos membros especialistas e amigáveis da equipe de funcionários.
2. Espere que sua reivindicação seja avaliada pessoalmente em uma reivindicação para reivindicar a base.
3. Se ele parece ser um defeito do fabricante, você será emitido um número de autorização de devolução e pediu para enviar para nos para um exame físico.
O ENVIO
Você será responsável pelos custos de envio para Flowing Boards, vamos cobrir o transporte de retorno.